Elfos
Uma ramificação da linhagem evolutiva dos hominídeos, os elfos são tidos como os mais belos e com a melhor habilidade com magia de todas as raças humanoides. Os elfos vivem aproximadamente por 500 anos, ou sete vezes a longevidade de um humano médio. Os elfos também vivem em comunhão com a natureza e preferem um estilo de vida pré-industrial, pois sua natureza abomina criações mecânicas e tecnológicas, as vendo como uma profanação do Sagrado Natural. Possuem uma moral bastante liberal, não existindo preconceito e moralismo religioso, mas acabam sendo vistos como degenerados por raças mais conservadoras.
Etnias:
Ninfas
Nativos dos litorais de Ebina, as Ninfas são adaptados ao mar, podendo controlar desde ondas do mar até criaturas marinhas com magia. Possuem pele azul e cabelos verdes, devido a seu sangue baseado em Cobalto e melanina baseado em Cobre, e como todos os elfos, são fracos na presença de ferro.
Elfos da Floresta
São nativos das florestas de Ebina, tendo a pele levemente parda e cabelo castanho claro. Vivem em casas nos troncos de arvores centenárias, e tem habilidades mágicas com animais da floresta.
Elfos Sombrios
São elfos corrompidos pela magia negra, possuindo hábitos noturnos, com pele cinza e cabelos azul-escuro. Tem habilidade com magia negra e é a raça mais degenerada entre os elfos, fazendo desde orgias até atos bárbaros como zoofilia e estupro.
Elfos da Luz
São o tipo mais comum de elfo, e diferente dos elfos sombrios, não são moralmente degenerados, apesar de liberais, e são habilidosos com magia branca. Possuem a pele muito clara e cabelo variando do branco ao loiro, e possuem olhos azuis brilhantes. E apesar de não serem moralmente degenerados, acabam levando a fama por causa das outras etnias de elfos.